Vasilhames

Vasilhames

Módulo que opera de forma integrada com o Sistema Master com o intuito de atender  ao grande ‘gargalo’ existente nos ramos de atividades que trabalham com venda de bebidas em vasilhame.

O Módulo de Vasilhames promove o controle total dos ‘cascos’, ‘garrafas’, não permitindo a venda de itens acondicionados sem ter o ticket de confirmação de entrega de vasilhames.

No cadastro do produto cria-se um item com o nome do vasilhame e sua capacidade, após, somente vincular no cadastro do produto o vasilhame correspondente. No momento em que o cliente chegar ao estabelecimento com seus vasilhames, ira entregar na recepção e receber um ticket com a quantidade de ‘cascos’, este impresso em uma impressora não fiscal com código de barras. No momento de registrar os itens no caixa o sistema identifica que o item possuiu vasilhame e ira solicitar o código do ticket, que será bipado ou informado manualmente para liberar a venda, caso o cliente não tenha o ticket, o caixa ira vender o vasilhame ou solicitar a liberação da venda para seu supervisor, processo este, feito antes de se informar o tipo de pagamento.

Processo de forma simples que impossibilita a saída de vasilhames sem o devido controle.

O Módulo não vem integrado com o sistema, porem para sua utilização é necessário aderir ao Módulo Master.