Blog

RK Software inaugura moderno espaço em Porto Alegre

22/09/2021 16:06

A mudança de endereço da unidade reforça e impulsiona a qualidade do trabalho realizado e o compromisso com clientes.

 

Temos novidades! 

Inspirados em uma cultura de realização e de compromisso para entregar soluções reais para nossos clientes, nos movimentamos intensamente para transformar negócios. Isso é possível a partir de uma ampla estrutura composta por cinco lojas e numerosa equipe de colaboradores. 

Como a transformação é uma constante para nós, trazemos aos nossos clientes uma novidade: Porto Alegre conta agora, com a unidade da RK Software em um novo endereço. Para essa mudança, a empresa que antes estava em Cachoeirinha (RS), foi transferida para a capital do Rio Grande do Sul - Porto Alegre, sendo alocada atualmente no Centro Histórico, na Rua da Conceição, nº 195, no 4º andar do Edifício Chaves e Almeida. 

 

A postura de planejar, criar, mudar e inovar, que sempre pautou nosso trabalho, resultou em uma contemporânea empresa na capital do estado. O espaço foi projetado para recepcionar colaboradores e clientes em ambiente sofisticado e moderno, preservando a identidade visual da marca RK. 

 

Os recintos são setorizados em Recepção, Comercial, Estoque, Assistência Técnica, Coordenação, Suporte, Diretoria, Recursos Humanos, Administrativo, Integração e salas para reuniões.   Toda a estrutura foi pensada para qualificar ainda mais o trabalho desenvolvido pelas equipes internas e externas no atendimento aos nossos clientes. Assim, haverá considerável expansão em nosso quadro colaborativo.

 

O andar em que a empresa está foi decorado para transmitir a credibilidade e confiança  dos valores empresariais da RK Software, e simultaneamente, ser aprazível - transmitindo bem-estar, inspiração, leveza e acolhimento, seja para os colaboradores, seja para os clientes. Por isso, nossas paredes acompanham as tendências do mercado e estampam nossa visão, valores e missão, assim como letterings também expõem frases motivacionais. Dessa forma, o acabamento ficou refinado com setores que transmitem sensações e sentimentos.

 

Entendemos que o dia a dia de nossa empresa é feito por nossos colaboradores, que se dedicam intensamente em suas atividades. Nesse sentido, há espaço dedicado para integração, com poltronas e sofás, televisão, mesas, banquetas e copa. Dessa forma, nossos colaboradores podem interagir e descansar durante os períodos de intervalo das suas rotinas. 

 

Para a RK Software, esta mudança representa a consolidação e o comprometimento com os clientes desde 1997. A transferência da empresa para a capital tem impacto direto na qualidade de nossos serviços em produtos de automação comercial, sistema de gestão empresarial, suporte e assistência técnica especializada, que elevará o nível de excelência e da experiência dos clientes. Reforça o compromisso que temos em entregar soluções reais que potencialize negócios, otimize processos, contribua para rotinas financeiras e produtivas mais saudáveis, de pequenas, médias e grandes empresas do setor de serviços, varejo e indústria, que encontram na RK Software tudo o que precisam.

 

E aí, curtiu esse momento? Venha conhecer nosso novo espaço. Agende uma visita conosco no (51) 4063.9192. Esperamos por você. 

 

Outras unidades:

Contamos ainda com outras quatro unidades no Rio Grande do Sul (RS), o que nos permitem um atendimento a descentralizado. Estamos em Novo Hamburgo, na rua Lima e Silva, n° 222, sala 504. Já na região noroeste do estado, estamos em Santa Rosa, na Travessa Dom Pedro II, nº 53, sala 2; em Santo Ângelo na rua Antunes Ribas, nº 1519; e em São Luiz Gonzaga, na rua Bento Soeiro de Souza, nº 2381. Confira todos os nossos contatos e localizações aqui.


 
    Aguarde, buscando...