Blog

Rk Software disponibiliza novo recurso para vendas online

09/07/2020 11:00

Contamos agora com um novo recurso para potencializar resultados e aproximar você de seus clientes. Acompanhamos os principais movimentos do mercado tecnológico e reconhecemos as dificuldades de grande vulto da atualidade, motivo pelo qual convertemos os problemas e desafios, em soluções e resultados. Assim disponibilizamos uma nova ferramenta que integra o sistema de gestão da RK Software à sistemas de E-Commerce.

A compra pela internet tem se tornado hábito cada vez mais comum. Nesse período de reinvenção, essa demanda tornou-se ainda mais intensa. Pensando em ofertar soluções para você atender sua clientela,  agregamos mais este recurso que irá facilitar e intensificar as suas vendas pela internet, isso porque permite que empresas integrem-se aos principais Marketplaces do mercado, entre eles: 

Amazon;
Americanas;
Carrefour;
Casas Bahia;
Cissa Magazine;
Dafiti;
Extra;
MadeiraMadeira;
Magazine Luiza;
Mercado Livre;
Netshoes;
Ponto Frio;
Shoptime;
Submarino;
Tricae;
Webcontinental;
Zattini;
Mobly;
Olist.

Entre outros benefícios você ainda pode definir quais produtos estarão disponíveis na loja virtual; além de delimitar a quantidade e acompanhar de forma simultânea os pedidos de venda. Permita que seus clientes acessem sua loja a qualquer momento por meio de tablets, smartphones, notebooks e computadores, e efetuem suas compras com performance de qualidade, segurança e estabilidade. 

Com nosso recurso de integração e-commerce, reforçamos e cumprimos com nossa missão ao disponibilizar ao varejo soluções em softwares, produtos e serviços capazes de tornar as empresas mais organizadas, produtivas e competitivas. Venda online você também, entre em contato com uma de nossas unidades em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Santa Rosa ou São Luiz Gonzaga clicando aqui.

 
    Aguarde, buscando...