Blog

Suporte recebe importantes elogios por sua eficiência

22/02/2019 08:00

É o sonho de qualquer cliente poder contar com uma equipe de suporte qualificada quando as dúvidas ou as dificuldades surgirem. E essa é uma das principais preocupações do setor de Suporte da RK Software, garantindo que nossos clientes tenham solução para seus questionamentos no menor tempo possível.

Além disto, a equipe liderada por Saulo Kaiser, coordenador do setor, realiza o importante trabalho de levar aos clientes informações relevantes e recursos que possam auxiliar o gestor e sua equipe a tornar o dia a dia da empresa ainda mais eficiente, facilitando inclusive a tomada de decisão.

Há 21 anos no mercado de automação comercial, a RK Software investe muito na capacitação de seus analistas, de forma que possam contribuir para o desenvolvimento de nossa base de clientes. Hoje nossa empresa conta com duas unidades de suporte: a primeira delas dá apoio aos nossos sistemas de gestão e está situada em nossa unidade matriz, na cidade de São Luiz Gonzaga, enquanto a segunda dá atendimento aos softwares contábeis e tem sede em Novo Hamburgo.

Entre as atividades rotineiras da equipe do Suporte ao Sistema de Gestão está o acompanhamento das novidades relacionadas a legislação em vigor. É um trabalho constante para garantir que nossa base de clientes conte sempre com a versão mais atualizada em termos legais. “Sabemos da importância que nossas unidades de suporte exercem na relação com nossa base de clientes, tanto em relação ao sistema de gestão quanto no apoio aos sistemas contábeis. As empresas contam conosco para realizarem suas atividades cotidianas e planejar seu crescimento. Por este motivo que não medimos esforços para capacitar nossa equipe e entregar um sistema atual e rico em recursos para nossos clientes”, afirma Saulo Kaiser.

E todo este esforço foi recompensado recentemente através do elogio feito por um grande número de escritórios contábeis, que destacaram a agilidade de nosso Suporte no sentido de disponibilizar rapidamente no mercado uma versão atualizada de nosso sistema de gestão, contendo as mais recentes atualizações legais. Este reconhecimento ao nosso trabalho é motivo de muito orgulho para toda a Família RK.

 

    Aguarde, buscando...