Blog

Unidade Santo Ângelo ganha novo visual

21/12/2018 08:00

A unidade da RK Software em Santo Ângelo está de cara nova! Conduzido pela arquiteta Deise Flores, o novo projeto arquitetônico seguiu o padrão da matriz da empresa, em São Luiz Gonzaga. Todo o espaço interno foi reformulado, criando um ambiente moderno e agradável para nossos clientes e colaboradores. O objetivo desta reformulação foi acompanhar as mais modernas tendências do mercado, criando o showroom perfeito para apresentar nossas soluções de automação comercial voltadas para o varejo. A fachada da empresa também adotou a padronização da matriz, ganhando um acabamento refinado que incluiu a pintura de suas paredes e uma nova fachada.

Fundada em 1997, a RK Software está presente em Santo Ângelo há mais de 10 anos, oferecendo equipamentos de automação comercial, serviços de assistência técnica especializada e sistemas de gestão para um grande número de empresas, que contam com estas soluções para agilizar processos internos e facilitar a tomada de decisão. A empresa conta com 5 unidades (São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, Santa Rosa, Novo Hamburgo e Grande Porto Alegre) e já atinge a marca de mais de 4.000 clientes atendidos.

Todo este trabalho é fruto do empreendedorismo de Adonês Rodrigo Kaiser Dorneles, diretor da RK Software, e motivo de muito orgulho para cada membro da Família RK. Convidamos você a conhecer o novo visual de nossa loja. Será um prazer recebê-lo.

 

    Aguarde, buscando...