Blog

Pingo Center comemora 34 anos e prepara ampliação de sua loja

30/06/2017 14:48

Com 34 anos de atuação, a Pingo Center se prepara para expandir seu negócio por meio de uma ampliação em sua unidade matriz. Sediada em Cerro Largo, a empresa dispõe de um showroom completo, oferecendo a seus clientes confecções (infantil e adulto), calçados, linha esportiva, produtos de cama, mesa e banho e acessórios de vestuário em geral. Todo este sucesso pode ser atribuído à capacidade gerencial de seus proprietários, Jaime e Merice Klein, que conjuntamente com seus filhos Denis e Djeines, conduzem seu negócio rumo ao sucesso de forma exemplar.

A Pingo Center é uma parceria da RK Software de muitos anos, lembra Merice: “Trabalhamos juntos desde 1999, quando ambas empresas ainda davam seus primeiros passos. Atualmente contamos com o Sistema Master para análise de informações em tempo real e para adequação à legislação vigente. Seria difícil imaginar nossa dinâmica hoje sem o Sistema Gerencial Master. É sem dúvida um software muito bom e completo”. Para quem desejar conhecer mais sobre a Pingo Center e seus produtos, a empresa conta com um página no Facebook (Clique aqui).

Atualmente, a Pingo Center faz uso de algumas das principais ferramentas de controle do Sistema Master para gerenciar seus processos de compras, vendas, financeiro, reposição de estoque, crediário e promoções, além dos recursos relacionados à sua carteira de clientes, tais como controle de aniversários, obtenção de lista de mails e acompanhamento de pós venda.

Com 20 anos de tradição no mercado de Automação Comercial e com unidades comerciais atuando nas principais cidades das regiões Sudoeste e Centro-Oeste do RS (São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, Santa Rosa, São Borja, Uruguaiana, Santiago e Ijuí), além da Região Metropolitana de Porto Alegre e Vale dos Sinos (Cachoeirinha e Novo Hamburgo), a RK Software oferece a seus clientes soluções completas automação comercial, tais como sistemas de gestão, equipamentos dos maiores fabricantes do mercado e suprimentos, além de treinamentos junto ao cliente e equipes de apoio para suporte e assistência técnica.

 

    Aguarde, buscando...