Blog

Assistência Autorizada Urano

08/11/2016 14:27

A RK Software continua investindo em capacitação e ao mesmo tempo aumentando o portfólio de serviços a serem disponibilizados aos clientes. 
Durante  o mês de setembro/2016 o colaborador da RK Software, Adilson Roldão Erberhardt Técnico de Assistência  participou de um treinamento das Balanças Urano. O treinamento foi organizado pela Ageac (Associação Gaúcha das Empresas de Automação Comercial).
O evento foi realizado na sede da Urano em Canoas/RS, onde foram ministradas aulas teóricas e práticas sobre manutenção, configuração e reparo de balanças e seus componentes. O conteúdo abrangeu toda a linha de balanças Urano, desde a linha mais antiga pop Light até a linha Topmax II, incluindo ainda a linha de balanças industriais e as balanças utilizadas pelos Correios. 
A área de automação comercial tem crescimento constante, e com isso o investimento em parcerias sólidas e equipes qualificadas facilitam no objetivo de disponibilizar o maior número de opções em tecnologia para os clientes. Apostando nisso a RK Software firmou parceria com a Urano, empresa que atua no ramo de Automação Comercial desde 1983, e é uma das três maiores fabricantes de balanças eletrônicas do país, além disso  estende-se para países da América Latina, como México, Venezuela e Bolívia, além da China, Inglaterra e diversos outros países.
A RK Software representa grandes marcas no mercado  de Automação Comercial e agora passa a ser assistência Autorizada da linha de produtos da Urano, atuando na manutenção e aferição de balanças eletrônicas para as cidades de abrangência de São Luiz Gonzaga, Cachoeirinha, Novo Hamburgo, Santo Ângelo e Santa Rosa.

"...investimos na qualificação da equipe, pois é um dos grandes diferenciais dos serviços prestados pela RK.", comenta Robson Fagundes da Silva, gerente de serviços das unidades da RK Software.

Confira no site (www.rksoftware.com.br)  e saiba mais sobre a Assistência Técnica da RK Software.

    Aguarde, buscando...