Blog

RK inicia nova turma de treinamento

19/10/2016 14:22

RK inicia nova turma de treinamento, aumentando a equipe de apoio no Suporte e  reforçando o compromisso com os clientes!

Visando um atendimento cada vez mais eficiente a empresa oferece capacitação para o desenvolvimento  dos novos colaboradores.

A turma terá treinamento sobre todos os sistemas de gestão que a empresa oferece, bem como exemplos práticos de como funciona, os aprendizes de hoje serão os profissionais do futuro, isso é melhoria contínua no atendimento as demandas dos clientes.

A avaliação do treinamento  é feita por profissionais com longo tempo de empresa e conhecimento avançado, para garantir e eficácia no sistema de ensino e aprendizagem.

Sabe-se que as mudanças estão ocorrendo velozmente e as informações mudam a todo o tempo em um mercado cada vez mais competitivo. É necessário preparar-se para atingir os resultados almejados. 

“Muitas vezes o diferencial para conquistar um lugar de destaque no mercado está nas pessoas que compõe a organização, investimos horas e mais horas para ter profissionais de sucesso, clientes satisfeitos e crescimento no mercado.” Acrescenta João Airton Tomás, gerente de suporte.

Bem vindos novos integrantes da Família RK!

    Aguarde, buscando...