Blog

GS Informática - Nova Distribuidora RK Software

18/10/2016 13:42

No dia 30 de setembro a RK Software firmou mais uma parceria. Desta vez coma empresa GS INFORMÁTICA, localizada na cidade de Juazeiro, Bahia, sob a gerencia de Gilvan Santos. Com esta parceria firmada, a RK Software cumpre mais uma etapa de seu planejamento estratégico e amplia sua rede de atuação para as cidades de Juazeiro, Petrolina e seus arredores.

"Apesar da crise que se estende por este ano em diversos setores de nosso país, observo que o ano de 2016 está sendo de muitos “ajustes” administrativos para as empresas do Brasil. O empresário continua buscando soluções gerenciais para o seu negócio, objetivando superar as dificuldades atuais e o seu crescimento futuro. É válido comentar que a procura pelos sistemas de gestão comercial da RK Software se mantém intensa e por isso estamos contentes com esta nova parceria firmada. A GS é uma empresa que se encontra há muitos anos no mercado, já trabalha com sistemas ligados a área contábil e por tanto tem um conhecimento avançado sobre os sistemas de gestão.", afirma Adonês Rodrigo Kaiser Dorneles, diretor da RK Software.

Empresa membro da AGEAC (Associação Gaúcha das Empresas de Automação Comercial), a RK Software atinge sua maturidade ao completar 19 anos neste ano que se aproxima do fim. Desde sua fundação, a empresa vem crescendo com solidez ano após ano. Sua atuação, assim como as soluções que oferece, evoluem em ritmo acelerado. Por meio de sólidas parcerias, a RK Software continua na contramão do cenário econômico atual, garantindo a satisfação de seus clientes e o orgulho de todos aqueles que colaboram para fazer desta uma história de sucesso.

Caso deseje informações, entre em contato conosco. Nosso novo parceiro atende pelo fone (74) 3613 6236 e você pode falar com Gilvan Santos. Você também pode visitar nosso portal na internet (www.rksoftware.com.br) e conferir nossas demais distribuidoras  e contatos como nossos escritórios nas cidades de Cachoeirinha,  Novo Hamburgo, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Santa Rosa

 

    Aguarde, buscando...