Blog

RK SOFTWARE REALIZA TREINAMENTO

21/08/2015 10:13

Entre os dias 15 a 19 de junho, as equipes de vendas de software da empresa RK Software de São Luiz Gonzaga, RK Software de Novo Hamburgo e a revenda Grok Tecnologia e Automação (sediada em Ijuí), participaram de Treinamento Intensivo de Vendas, este sendo ministrado pelo Diretor da RK Software, Adones Rodrigo Kaiser Dorneles, pelo Gerente de Suporte de Software, João Airton Tomas, e pelo Analista de Software, Rafael Trindade de Andrade.

O treinamento foi realizado na sala de Cursos da RK Software e teve como foco o conhecimento total do Sistema Comercial Master e suas técnicas de venda e abordagem comercial. Dentre os temas abordados, ganham destaque os módulos de Tributações, SPED, Compras, Formação de Preço de Venda para empresas do enquadramento Geral e Simples Nacional, Gestão de Custos, Relatórios Gerenciais, Loja Virtual (E-Commerce), Módulo de Produção, Integração Matriz e Filiais, LMC(Livro de Movimentação de Combustíveis), Busca Preço, Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), Conhecimento de Transporte (CT-e).

O objetivo do treinamento - com duração de cinco dias e carga horária final de 60 horas – foi apresentar todos os ramos de atividade atendidos pelo Sistema Master, assim como sua organização e controle e métodos de gestão. Desta forma, os vendedores e representantes puderam entender exatamente todas as rotinas do sistema, além de visualizar formas de auxiliar nossos clientes, atuais e potenciais, com o uso eficiente da ferramenta Master e de seus módulos complementares.

O resultado conquistado foi uma melhora significativa no diálogo entre vendedor e cliente, garantindo que este último tenha todas as suas necessidades supridas. 

    Aguarde, buscando...