Blog

RK Software celebra 26 anos de história

01/12/2023 10:19

De São Luiz Gonzaga para o Rio Grande do Sul. Essa é a trajetória da RK Software, que celebra nesta sexta-feira (01), seus 26 anos. Fundada por Adonês Rodrigo Kaiser Dorneles, em 1997, em solo são-luizense, a empresa entrega soluções completas em automação comercial.

Com significativa presença no cenário empresarial da região Noroeste, tendo unidades em São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Santa Rosa, a RK Software também expandiu, há quase dez anos, sua atuação e valores para a região metropolitana, estabelecendo-se em Novo Hamburgo e no coração da capital dos gaúchos, no Centro de Porto Alegre. 

O modelo de trabalho permitiu à RK Software se posicionar como uma empresa de soluções completas em Automação Comercial, atendendo empresários do varejo, não somente em sistema de gestão, produtos de automação comercial e informática, e serviços de assistência técnica, mas principalmente contribuindo no impulsionamento dos negócios e na realização dos sonhos dos clientes.

Para Adonês, o crescimento da RK Software resulta do esforço constante em entregar as melhores soluções para gestores e empresas, contribuindo para a construção de negócios cada vez mais organizados, produtivos e competitivos. O diretor expressa seu orgulho ao observar a trajetória da empresa e a construção de um relacionamento sólido com os clientes, de forma que a RK Software tem clientes ativos desde 1997, atestando um trabalho de credibilidade e confiança. 

Atenta às tendências do mercado de tecnologia e automação comercial, a RK Software investe na sua estrutura e equipe para qualificar o atendimento e oferecer aos clientes o apoio estratégico para o desenvolvimento de suas empresas. “Nosso objetivo é ajudar o empresário, oferecendo recursos para que empresas conduzam processos administrativos, financeiros e comerciais com máxima eficiência”, afirma Adonês.

Na celebração de mais um aniversário, a RK Software reafirma o comprometimento em desenvolver um trabalho sério, mantendo os valores que concretizam sua história. “Você pode continuar confiando e contando com a gente! Seremos cada vez mais incansáveis para contribuir com a sua empresa, para ajudar a desenvolver a sua empresa. Nosso posicionamento de sermos parceiros de negócio dos nossos clientes segue cada vez mais fortalecido. Nestes 26 anos, um forte abraço meu e de toda a família RK Software. Estamos juntos, vamos juntos!”, conclui Adonês. 

    Aguarde, buscando...