Blog

Quais os benefícios de contar com Assistência Técnica em Automação Comercial e Informática?

09/10/2023 15:16

Na rotina empresarial, contar com assistência técnica é fundamental para a integridade das estruturas de tecnologia e uso de equipamentos de automação comercial ou de informática. Assim, quando surge uma demanda, é possível ter apoio técnico altamente capacitado, com qualidade e credibilidade. 

Elencamos alguns benefícios importantes para que sua empresa utilize esse serviço especializado, ressaltando as principais vantagens de contar com a assistência técnica em automação comercial e informática da RK Software: 

Expertise técnica: dispomos de profissionais especializados em informática e automação comercial, com expertise técnica para lidar com os mais diversos problemas que possam surgir.

 

Redução de custos: ajudamos a reduzir os custos de manutenção e reparo, ao identificarmos problemas menores que possam ser corrigidos antes que se tornem graves e caros.
 

Assinatura de serviços: é uma opção interessante, uma vez que garante apoio e serviços constantes. Este modelo apresenta o diferencial de um acompanhamento mais próximo da rotina diária da sua empresa. 

Mais produtividade: contribuímos para aumentar a produtividade de sua empresa, garantindo que seus equipamentos de informática e automação estejam sempre funcionando de forma eficiente e sem problemas.

Suporte remoto: dispomos de suporte remoto, o que significa que, em determinados casos, podemos acessar seus equipamentos de forma remota e resolver problemas de forma rápida e eficiente, sem a necessidade de deslocamento até sua empresa.

Personalização de soluções: nossa assistência técnica pode personalizar soluções para sua empresa, de forma a atender às suas necessidades específicas.

Garantia: você tem a segurança de que seus equipamentos estarão em mãos qualificadas, com garantia de qualidade nos serviços prestados.

Esses são alguns benefícios de contar conosco. Além disso, a diversidade de serviços que realizamos mostram a versatilidade de nosso atendimento. Tais como:


• Configuração de redes

• Formatação e manutenção de computadores e notebooks

• Formatação, manutenção e configuração de servidores dedicados

• Instalação e configuração de softwares e antivírus

• Instalação e manutenção de impressoras 

• Instalação e configuração de pontos eletrônicos

• Manutenção e aferição de balanças eletrônicas

• Manutenção de nobreaks 

Dessa forma, contar com a RK Software,  representará uma melhora na eficiência de seus equipamentos de informática e automação comercial, reduzindo o tempo de inatividade, garantindo que seus equipamentos estejam  em bom estado de funcionamento.  Isso ajuda a economizar tempo e reduzir despesas, além de melhorar a produtividade de sua empresa.

 
    Aguarde, buscando...