Blog

21 Anos: RK Software comemora com seus colaboradores

12/12/2018 13:50

No dia 01 de dezembro, a RK Software realizou um evento de confraternização com seus colaboradores em comemoração aos 21 anos de empresa. O evento reuniu todos os colegas de trabalho de suas 5 unidades: Grande Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Santa Rosa e São Luiz Gonzaga. Aproximadamente 60 colaboradores vieram de diferentes locais do estado do RS para prestigiar esta importante data da empresa e foram agraciados com um belo sábado de sol na sede campestre da AABB, em São Luiz Gonzaga.

O encontro foi marcado por sorrisos e muita descontração entre todos os presentes, que realizaram a tradicional entrega de presentes de amigo secreto. Houve ainda uma partida de futebol que foi seguida de um delicioso almoço de final de ano. Em seu discurso, o diretor Adonês Kaiser Dorneles destacou a trajetória sólida da empresa, mesmo em tempos de crise, mantendo-se sempre em crescimento e se estruturando para as oportunidades que o futuro reserva – principalmente para o segmento de automação comercial focada no comércio varejista em geral.

Foi uma oportunidade de reunir toda a Família RK para um encontro especial, já em clima de final de ano. E o resultado não poderia ter sido diferente: foi um sucesso. Ficou evidente a união deste grupo que está pronto para aproveitar as oportunidades que 2019 reserva. 

 

    Aguarde, buscando...