Blog

BNDES oferece linhas de financiamento e capital de giro

18/10/2018 15:44

Investir no próprio negócio é sempre uma grande responsabilidade para o gestor. Afinal, os investimentos são fundamentais para o desenvolvimento das empresas e exigem um planejamento minucioso por parte do empreendedor para garantir que as despesas relacionadas sejam corretamente absorvidas.

Neste sentido, o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) oferece alternativas muito interessantes ao empresário que deseja investir na automação comercial de seu negócio. Através do Cartão BNDES, o gestor pode adquirir balanças, computadores desktop, no breaks, leitores, impressoras e inclusive o sistema de gestão (que irá munir o empresário com toda informação necessária para agilizar a tomada de decisão), com taxas muito atraentes e prazo de até 60 meses para pagar – desde que a parcela não seja inferior a R$ 100.

Existe também o produto BNDES Giro, que é uma alternativa para o gestor que precisa de capital de giro de forma isolada, ou seja, não associada ao financiamento de itens ou projetos. O crédito pode ser utilizado para questões do dia a dia, como pagar salários e impostos, renovar o estoque e até a compra de matéria-prima.

“Ao longo destes 21 anos atuando no mercado de automação comercial, pudemos observar que um número cada vez maior de empresas tem utilizado as soluções do BNDES para adquirir produtos e sistemas conosco, garantindo assim flexibilidade para realizarem investimentos importantes em seus negócios”, comenta Adonês Kaiser Dorneles, diretor da RK Software.

No site do BNDES (www.bndes.gov.br) você encontra mais informações sobre o Cartão BNDES e o BNDES Giro e ainda pode simular o financiamento de seus equipamentos.

    Aguarde, buscando...