Blog

Família RK encerra a semana em grande estilo

24/09/2018 13:51

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, a unidade matriz da RK Software abriu suas portas à sociedade de São Luiz Gonzaga para apresentar o resultado do novo projeto arquitetônico de sua loja. Conduzido pela arquiteta Deise Flores, o novo ambiente foi projetado para acompanhar as mais modernas tendências do mercado, tornando a loja elegante e ainda mais agradável aos clientes.

Durante todo o dia, os colaboradores da RK Software de São Luiz Gonzaga recepcionaram clientes, contadores, autoridades e imprensa, para apresentar o novo layout da loja e toda estrutura que faz da empresa uma história de sucesso.

E para fechar a semana com chave de ouro, no sábado (15), a RK Software realizou sua Integração com as demais unidades da região Noroeste – São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Santa Rosa. Agraciados com um belo dia de sol e recepcionados com delicioso almoço, a equipe presente pode interagir e descontrair em meio a atividades como futebol, vôlei, carteado e dinâmicas de grupo.

Com mais de 20 anos de tradição no mercado de automação comercial, a RK Software hoje conta com 5 unidades e mais de 60 colaboradores. A empresa já soma mais de 4.000 empresas em sua base de clientes de sistema de gestão, equipamentos e serviços de assistência técnica. Todo este trabalho é fruto do empreendedorismo de Adonês Rodrigo Kaiser Dorneles, diretor da RK Software, e motivo de muito orgulho para cada membro da Família RK.

 

    Aguarde, buscando...