Blog

RK Software completa 20 anos

01/12/2017 15:00

No dia de hoje, há exatos 20 anos atrás, uma ideia saía do papel. O sonho do empresário Adonês Rodrigo Kaiser Dorneles, de fornecer às empresas uma solução completa em automação comercial, começava a se materializar. Nascia a RK Software.

De lá para cá, muitos foram os desafios que se apresentaram ao longo do percurso. Mas com foco e muita persistência, a RK Software se desenvolveu, se aprimorou. Não somente superou seus desafios, mas se superou como um todo. O resultado deste empenho permitiu que a empresa pudesse escrever uma história vitoriosa, de muito trabalho e dedicação.

E a história da RK Software é repleta de muitas outras histórias. Entendemos que cada cliente e colaborador também deposita seus sonhos em nossas mãos, e assim se une à empresa nesta jornada. Não é à toa que, em seu ambiente interno de trabalho, seus colaboradores tenham adotado o nome “Família RK”. A união e a dedicação deste grupo é o segredo deste sucesso.

 “O momento é de gratidão e orgulho. Perceber que tantas empresas e colaboradores depositaram sua confiança conosco é motivo de grande satisfação pessoal e profissional. Meu desejo é que o futuro permita que todos nós, clientes e colaboradores, possamos ter muitos e muitos anos juntos. Que possamos compartilhar o sucesso”, afirma Adonês.

Hoje, em sua maturidade, a RK Software se organiza para as oportunidades que o futuro oferece. Com mais de 2.000 clientes ativos e com 5 unidades (São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, Santa Rosa, Cachoeirinha e Novo Hamburgo), onde trabalham aproximadamente 50 funcionários, a empresa se prepara para ampliar seus horizontes em 2018.

 

    Aguarde, buscando...