Blog

Estoque: Toda informação a um clique do empresário

01/09/2017 14:06

Utilizado para monitorar a quantidade de produtos que a empresa possui, bem como a variedade de itens disponíveis para venda ou para uso na prestação de serviços ou produção (dependendo de qual negócio você tem), o controle de estoque se aplica a todos os itens que utilizados para produzir um produto ou serviço, de matérias-primas até produtos acabados.

Um controle de estoque eficiente permite que a empresa disponha da quantidade certa de estoque no lugar certo e na hora certa. Ele garante que o capital não fique amarrado desnecessariamente, e protege a produção se surgirem problemas com a cadeia de abastecimento, evitando que sua equipe de vendedores sofra com a falta de produtos.

Por meio de um sistema de gestão, o controle de estoque se torna muito mais ágil e as informações são obtidas com facilidade, permitindo que o gestor tenha acesso à situação de seu estoque com eficiência e em tempo real. Além da identificação imediata de quais produtos necessitam de reposição, o sistema emite relatórios para sua contabilidade, garantindo desta forma que o empresário destine mais tempo para o planejamento de seu negócio.

A RK Software, empresa com 20 anos de tradição no segmento de automação comercial e com uma base de mais de 2.000 clientes ativos, oferece o sistema gerencial Master, que permite, entre tantos recursos, o monitoramento eficiente do estoque de empresas de variados setores e portes.

    Aguarde, buscando...