Blog

19 anos de RK Software

01/12/2016 13:18

Hoje o Dia é Especial.
19 anos de RK Software.

O que dizer deste ano que passou?
Foi um ano cheio de adversidades para a nossa economia, pela intensa crise vivida no país: dólar alto, economia em recessão, demissões em números nunca visto antes e, diante disso, o varejo precisando se ajustar a esta nova realidade.

Em meio a tudo isso a RK manteve sua postura, a mesma que originou a empresa: PLANEJAR, CRIAR, MUDAR, INOVAR.

Estas foram as palavras de ordem no decorrer do ano para se ajustar ao cenário econômico do país e assim manter a mesma qualidade no atendimento ao cliente, manter o foco em seu negócio e construir uma realidade inversa do mercado: crescer mesmo em período de crise, contratar enquanto a maior parte das empresas demitiam. Em 2016 aumentamos a equipe, criamos novos setores, contratamos novos gerentes.

Na equipe de suporte ao cliente do sistema Master houve um crescimento de 64% no número de colaboradores, além da intensificação de treinamentos para que esta equipe esteja a cada dia mais qualificada para atender os nossos clientes. Na equipe de consultores de vendas e assistência técnica tivemos um crescimento de 48% . Este foi o ano que mais investimos em capacitação de nossos colaboradores, pois entendemos que devem estar aptos a ajudar o cliente em suas necessidades, oferecendo a melhor solução para cada negócio considerando sempre o custo/benefício. Cada cliente para nós é único e assim é tratado por nossa empresa.

A RK Software continua trabalhando  para ser um dos principais apoio ao empresário, fornecendo soluções em Softwares de Gestão Comercial, Equipamentos de Automação e Serviços de assistência técnica com qualidade. Ao longo de sua trajetória se tornou autorizada das principais marcas de produtos de automação comercial do mercado, oferecendo assim qualidade e agilidade em vários tipos de atendimentos.

Também em 2016 reforçamos nossas parcerias com as empresas que já nos representavam, além de criarmos novas parceiras para a distribuição do nosso sistema de gestão,  algumas fora do estado. Em janeiro de 2017 temos previsto a inauguração de uma nova unidade de produtos e serviços em Novo Hamburgo, cidade onde já estamos consolidados com a comercialização de nosso sistema Master. 

Agradecer, é o que faço agora. Obrigado a DEUS por tudo. Agradeço a todos os Clientes por acreditarem no trabalho da RK Software, agradeço aos fornecedores que nos apóiam nas estratégias da empresa e agradeço principalmente aos Colaboradores: esta turma é realmente “diferente”. Obrigado a todos. E Parabéns a todos nós. Estou muito feliz com este momento.

Adonês R K Dorneles
Diretor

    Aguarde, buscando...