Blog

RK SOFTWARE LANÇA NOVO SITE

26/09/2015 01:25

Neste último dia 25, a RK Software concretizou mais uma etapa de seu planejamento estratégico ao lançar seu novo site na internet. O novo portal digital da empresa ganhou, além de um visual mais moderno, uma funcionalidade ainda maior, permitindo aos usuários um acesso mais eficiente às informações desejadas.

Em seu novo site, os clientes e potenciais clientes da empresa tem a possibilidade de conhecer mais sobre a história da empresa e suas parcerias comerciais e ao mesmo tempo se manter informados acerca das novidades oferecidas pela empresa e sobre notícias de interesse dos empresários. São apresentadas, também, as soluções que a empresa oferece para seus clientes, como softwares e equipamentos de automação comercial.
Os atuais clientes da RK Software também notarão melhorias na Área Restrita, mudanças que vão facilitar a utilização do sistema e agilizar a obtenção de informações. “Mais uma grande conquista para nossos clientes e mais uma etapa vencida em nosso planejamento. O novo site da RK Software demonstra a nossa preocupação em sempre oferecer o melhor aos nossos clientes.”, afirma Adones Kaiser Dorneles, diretor da RK Software.

    Aguarde, buscando...